sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Saudade.......

Hoje encontrei Paulo um amigo da faculdade que eu não via há muito tempo........
Ele esteve na ONG em que eu trabalho,fazendo uma entrevista pra uma pesquisa que tá fazendo junto com o orientador dele do Museu Nacional.
Saímos de lá e fomos comer,carne de sol com aipim e sorvemos umas cervejas!!
Bom, tenho que confessar que só comi o aipim como boa vegan.
Mas foi um programa bem básico e tudo de bom, matamos a saudade........jogamos conversa fora, num papinho bem gostoso e non sense, bem a cara de Paulo, espirituoso que só.....
Belo final de tarde.
"Saudade que vira a gente pelo averso", Bete Carvalho já cantou esses versos num sambinha que eu adoro,e eu confesso que tô bastante saudosa....
Dos amigos que não vejo faz tempo, do suco de goiaba com biscoito cream cracker e requeijão que eu me fartava na infância, da musica "Brincar de viver" da Maria Bethânia que pai cantava pra mim, do chopinho no Bar do Juarez em Santa Tereza com a vista do Cristo Redentor abençoando....
Cara de coisas simples mas que são intensas.
Que nostalgia hein!!
É.....hoje eu tô assim, deixando a saudade me virar pelo avesso....

Nenhum comentário: