domingo, 28 de outubro de 2007

jeune têtu et tête dure

Bom, sei que você dificilmente vai ler isso um dia, mas preciso deixar escrito aqui que não quis de forma alguma insultar você hoje.
E em dia nenhum....
Você como sempre teimoso e cabeça dura que só, que insiste em ver só o seu lado da história, mas esquece das coisas que faz e fez e que eu vivo relevando, pra manter um pouco de paz.
Diálogo entre nós é artigo de luxo!!
Acho que as vezes nunca manteremos uma relação de fato cordial.......
Vivendo eternamente as turras como dois insanos que teimamos em ser um com o outro.
Conversa mas sem pé nem cabeça que mantivemos hoje, tá certo que iniciada por mim, de forma incoerente não nego, mas e você que se comportava de forma arredia de modo contumaz que parecia se divertir muito me provocando de modo gratuito.
Insolente, cínico.....são coisas que de fato não norteiam minha opinião a teu respeito, coisas que constantemente não nego insisto em propalar...
Bô jeune tetu et tête dure...
mais j'insiste aimant toi

Nenhum comentário: