segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Por inteiro


Agora a noite disse-me que queria saber de mim, quem sou.... não preferes saber quem fui? digo-te que sou aquela, somente. mas já fui coisas maiores que isso.
já fui equilibrista, dançarina, insana, alguns até dizem que fui o máximo. passado caríssimo.

tá tudo assim... tão cheio de lacuna.
o tempo não esfria, aquece. tanto que quando dois que aguardavam por um encontro real não se dão ao luxo da razão, perdem o controle que esbanjavam tempos antes, se vêem sem armas, não podem consigo, se amam como se o mundo fosse acabar instantes depois.
E nos acabamos em nós.

o ser humano é mais bicho que o próprio bicho.
controle

o temos até que a alma grite, peça socorro, se agarre em outra que luta como ela. até que o tempo insista em nos lembrar da sua longevidade.
depois de aguardar pelo tempo surge algo inexplicável, que gera culpa, medo de ambos os lados, de ambos os mundos, desses avessos.

seu rosto parecia arder num fogo invisível, suas mãos me puxavam pro desconhecido, pra perto de vc, pra longe de mim, as palavras saíam como sussurros imprecisos, doídas, contrárias.
a boca dizia não, o corpo gritava sim.

um corpo inteiro com vontade de.
o desejo nada mais é do que a vontade de ser o outro por algum instante.
El Vedado podia ser mais perto e não tão a léguas de distância do desejo.
Devir.
Disse-me que não nos bastamos mais.
Eu também acho.

3 comentários:

ElisaA disse...

Oi amora da minha vida.
Que casal mais querido vcs formam hein.
Flor te amo

ElisaA disse...

Te encontro amanhã no café do Paço Imperial depois do trabalho?

Bisous minha amora

Ibô disse...

Flor te encontro sim no início da noite.
Mas te ligo com mais calma.
Adorei ter te encontrado naquele dia.
Preciso matar a saudade que tenho de vc é tão urgente.
Mas faremos isso amanhã.
Minha flor de Spaña.