quinta-feira, 1 de maio de 2008

Pode ser que seja.

Pode ser que seja...

Sua paquera me descobre
provoca um racha em mim
me traz esperança

pode ser que seja provavelmente "deja vú"
desde que eu curta muito a solidão
eu não me importaria gastar
um tempo com você às vezes... às vezes

pode ser que seja provavelmente "um não sei o que"
incerteza me excita baby
quem sabe o que vai acontecer?Loteria ou batida de carro ou você se converterá
em êxtase

pode ser que seja provavelmente um certo estilo dolce far niente
meu pequeno vulcão
você é erupção e desastre
eu mantenho a calma
admirando a lava

pode ser que seja provavelmente um certo sentimento que nos oculta

desde que nós nos separamos
eu estou usando batom novamente
Eu chuparei minha língua como uma recordação de você...
Pode ser que seja....

Nenhum comentário: