quinta-feira, 1 de maio de 2008

Silêncio!!!!!!! Para dar passagem aos meus pensamentos!!

Cara hoje meus pensamentos não param de me persuadir.
Tô ouvindo agora Cast No Shadow do Oasis.... quanto tempo não ouço essa música ..
Tantas lembranças e imagens me vem na cabeça agora... tardes de figuração no Pedro II com a galera, saudades disso...
Essa música é pura nostalgia, bem a cara das bandas inlgesas tipo Oasis...
Viva a nostalgia inglesa, com seus fogs típicos, que neste momento inundam meus poros huahauauaususus.
Vi uma matéria hoje sobre o Chile e a Patagônia do lado chileno e argentino no O Globo e me deu uma saudade daquelas bandas hoje cara....
Saudade de doer até a mais gélida das criatura.
A reportagem tinha uma foto da casa do Pablo Neruda em Santiago.
Caraaaaaa que nostalgia me deu!!
Me lembrei do dia que fiquei andando por Santiago sem rumo, e via várias casinhas iguais de cores variadíssimas, mas com a mesma arquitetura, todas grudadinhas uma ao lado da outra...
As pessoas andando na rua indo pro trabalho, pra escola, pra facul, ou pra algum outro canto....
O ceviche que comi no almoço, com Hakan meu amigo turco e Toshio meu amigo japonês, que conheci na trip.
Os velhinhos nas praças jogando conversa fora.
Os estudantes fazendo hora pro segundo turno da facul...
Sorvete de pistache, e aquele frio seco de Santiago que faz doer os ossos...
A Cordilheira serpenteando e se fazendo onipresente........
E eu só de turista aproveitando huahauauaus :)
O Chile é um dos lugares que eu já percebi que vou visitar com freqüência nesta vida.
Passar por aquelas terras marca a gente de alguma forma.
Chile amo-te.

Nenhum comentário: