quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Dia bom

Tempo, tempo, tempo, tempo
Este ente que nos rege a todos.
Muito tempo que não posto, só pra variar um pouco.
Dia bom hoje..
Depois de um sexto sentido não atendido ontem, mãe indo pra clínica a noite com crise de vesícula bad total (meu padrasto dirigindo loucamente pra levar minha mãe pra clínica foi engraçado..fato que foi ( ele tava mais desesperado que mãe hauauauas ) , encontro com Mari e Caio a tarde(revival), correria e ufa no final "tudo acaba bem" como diria Igor.
Hoje tive um insight desses que tenho de vez em sempre (não julgue o livro pela capa ele pode te surpreender)...
Cara esses insights sempre me surpreendem
Mãe voltou da clínica e já tá em casa!!
Obaaa!!
Só posso dizer que amor incondicional é pouco o que sinto por essa moça huahauauau
E pra fechar o dia bom, recebi carta de aceite pra apresentar trabalho num Seminário na Bahia.
Mais um pro meu currículo lattes hauaiususuus.
Ahhhh Bahia mês que vem é tudo o que mereço !!
Fato que vou me jogar em Salvador com Peu, meu engenheiro favorito !!
Besos
Amo a vida!!

Um comentário:

Mi e Bê disse...

Parabéns e boa sorte. Beijos dos leitores orgulhosos.