sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Ode a vida

Bom tenho que compatilhar com vocês este texto que li no blog da Cristiana Guerra "Para Francisco" que ela escreve para o filhinho dela que diga-se de passagem é lindo.

Bom, quanto a história do blog deixo pra vocês pssarem por lá http://www.parafrancisco.blogspot.com/.

Mas o que me chamou a atenção hoje pelo menos dentre tantas coisas bacanas que a Cris escreve foi um comentário que li no blog e que na verdade é uma ode a vida.

Tinha que compartilhar este texto do Charles Chaplin que foi postado por lá nos comentários.

Bom aí vai o texto



"Eu já perdoei erros imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas com as quais nunca me pensei decepcionar, mas também já decepcionei alguém. Já abracei para proteger, ri quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas! Já chorei a ouvir musica e a ver fotos, já telefonei só para ouvir uma voz (fiz isso recentemente diga-se), apaixonei-me por um sorriso, já pensei que! Mas vivi! E ainda vivo! Bom é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida vale demais para ser insignificante!"

Nenhum comentário: