quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ano Novo e foto de 2008


Muuuuuito tempo que não posto por aqui, já tá virando clichê repetir essa frase mas é isso mesmo fazer o que.
Antes de mais nada FELIZ 2009 PRA MOI E PRA VCS QUE DÃO UMA OLHADA POR AQUI !!
Tá certo que com 29 dias de atraso mas tá valendo rsrsrs.
Esse ano promete !!
Regência do Sol pela astrologia, Plutão em Capricórnio, ano 11 na astrologia, Oxóssi e Iansã no candomblé (adorei são meus orixás no candomblé) ufa, muita coisa e muita energia boa pra esse ano.
Só pra não perder o hábito vou postar fotos do ano passado que tô pra postar faz tempo, exatamente por falta de tempo, já que o trabalho, as atividades academicas, não tem me permitido postar mais por aqui hehehe.
Cara 2008 foi um ano difícil mas com muita coisa interessante também.
Conheci gente muuuito legal ao longo do ano, apreendi com essas pessoas, e comigo também aprendi, por que não.
Mas 2009 vai ser melhor afinal acho que funciono melhor em anos ímpares.
Bom é isso aproveitem a overdose de novidades-velhas-de 2008, pois eu só volto a postar provavelmente depois do Carnaval, afinal, tem show do Little Joy, viagem good vibration pra Rio das Ostras, ensaio de Orquestra Imperial e o Carnavaaaaaaal que adoooooro com todos os blocos que tenho direito e outras cositas mas rsrsrs.
Ah a foto é do show de Madonna resolução da câmera do celular de Joyce não é das melhores mas valeu o registro do show que foi tudoooo
Besos amores
:D
:D

3 comentários:

Joyc&. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joyc&. disse...

bonne année!!!

Ibô disse...

Bem vinda Flor
Volte sempre
Bonne année pra ti também
Bisous