quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Quem diria..


Tinha que escrever isso aqui.
Já se vão 6 anos hein negão rsrsrs.
Quem diria que uma conversa extensa diga-se na sacada do 9º andar da Uerj ia dar na amizade de irmãos que temos um pelo outro.
Cara quando eu te via passar com aquele ar de hippie e frio ao mesmo tempo (se é que é possível) sem contar uma das maiores carcterísticas suas que quem te conhece sabe bem hehehe, mas que não posso explanar aqui, achava vc que vc era uma cara frio e que portanto não iria falar nunca.
Me enganei feio.
Aliás foi um dos meus maiores blefes pensar isso.
É isso o que somos irmãos nessa vida.
Nossas divagações de filosofia de botequim no Loreninha; nossas figurações no Cafil, idéias compartilhadas; sonhos, tardes de trabalho e altas risadas com a galera da Fiocruz; nossas idas a quadra da Uerj e ao 12º andar pra viajarmos juntos;colos e mais colos quando eu pensava que ia morrer de amor; divagações nossas sobre psicanálise (só Freud pra nos entender) ; caldinho de feijão no Mineiro em Santa Tereza e vc me protejendo de caras malas; apostas no Palpite Feliz; bolo que eu te dei no meu aniversário chegando atrasada no Bar do Ernesto, mas bolo que te dei quando fui pra o Fórum Social Mundial em Porto Alegre e que te fiz trazer pela segunda vez uma barraca de camping de Itaipu até o centro de Niterói (gastando horrores de gasolina) depois de te fazer esperar por duas horas; a ida ao Daime no Céu do Mar, eu, vc, Vicente e Momo Nakagawa; eu e vc saindo da festa de Momo no seu carro vendo um pôr- do-sol dos mais lindo indo pra Itacoatiara e vc me apresentando pela primeira vez ao Costão..;show do Pearl Jam, do Roger Waters...
Só pra citar algumas das coisas que vivemos juntos.
Agora as Ciências Humanas perderam um Cientista Social pra Medicina.
Puro curso da vida..
O princípio da impermanência do budismo fala bem disso, e vc fechou um ciclo, pra começar outro .
Seja lá que especialização vc for escolher em Medicina sei que vc vai fazer bem feito, a Ufrj vai ajudar a forjar um bom profissional.
Espero que a gente continue trilhando nossa amizade da forma mais bonita conforme sempre fizemos, mesmo agora que nos separamos profissionalmente, vc futuro médico e eu antropóloga.
Vc futuramente trabalhando no Médico Sem Fronteiras, e com seu consultório e eu fazendo doutorado na Africa do Sul.
Mas a nossa amizade vai estar lá sempre intacta por que nesse caso não há impermanência.
Te amo irmão nessa vida e nas outras que virão.

Nenhum comentário: